Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:
O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega do seu pedido.
A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo com as condições de saída de nosso estoque: o produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, e sem sinais de mau uso.
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável, que fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas, será devolvido sem aviso. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue, ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.
Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto para que você realize uma nova compra.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo sejam conservadas para a realização da devolução; o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
Para os objetos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução, e para produtos entregues por transportadoras, será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor pago ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao recebimento.
Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) no momento da entrega. Se seu pedido for entregue pela transportadora, verifique isso junto ao entregador.
Assim, você garante que tudo estará em ordem com o que comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto, pode recusar a entrega e fazer uma anotação na nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos Correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail, onde no campo assunto deve constar o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando a danificação.
Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se perceber isso no momento da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação na nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando o problema. Após isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Se você notar o erro após receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega do seu pedido.
A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo com as condições de saída de nosso estoque: o produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, e sem sinais de mau uso.
Para a realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável, que fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas, será devolvido sem aviso. O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue, ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo sejam conservadas para a realização da devolução; o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
Para os objetos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução, e para produtos entregues por transportadoras, será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Após o recebimento do produto e a devolução ao nosso estoque, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma de pagamento.